Reforma Complexo Esportivo - Praça de Esportes - Corinto

Conforme nossa proposta de transparência vamos mostrar o andamento das obras do Complexo Esportivo, estamos postando fotos, onde se pode acompanhar e comprovar a efetiva realização de mais um projeto, que visa melhorar a qualidade de vida de nossa cidade.

Na oportunidade, foram convidados representantes do campo Corinto, para discutir a melhor forma de revitalizar a divisa entre os dois complexos esportivos.

Presentes nesta visita, o Exmo Prefeito Dr Sócrates, o Secretário de obras Lucas e o responsável pela empresa que administra a obra Henrique, além dos representantes do Campo Corinto. Já em fase final a pista de Skate, a pista de caminhada, o anfiteatro e os vestiários. Em breve estaremos postando fotos das demais dependências do Complexo Esportivo.

Juntos somos mais Fortes !!! Prefeitura de Corinto - Trabalho com Responsabilidade.