PROERD Corinto - Família, Escola e Polícia.

A preocupação com a proliferação das drogas entre os adolescentes, tem sido uma constate em nossa cidade, por isso a Polícia militar vem atuando de forma ostensiva através do projeto PROERD. Aproveitando a edição deste ano, aconteceu uma emocionante homenagem ao Ten Cel Geovani Faria, que esta se aposentando na corporação.

Segundo o embaixador do PROERD em Corinto, o Cabo Laudelino, o apoio do coronel, nascido em Corinto, é fundamental para o sucesso do projeto. Presentes na homenagem a Juiza Luiza Starling, o presidente da Câmara dos vereadores Amarilton, o presidente do Concep Caca, o diretor do presídio Luciano, o pastor Edgar, os cantores Marcos Vinícios e Larissa, a Sociedade Musical de Corinto, ex integrantes do projeto e a guarda mirim. A prefeitura agradece o empenho da Polícia em nossa cidade e parabeniza pelo projeto.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES !!! Prefeitura de Corinto - Trabalho com Responsabilidade.

Veja mais foto: https://www.facebook.com/pg/corintoprefeitura/posts/?ref=page_internal