Primeira Reunião Rede 2019 - Corinto

Aconteceu nesta terça feira, 16 de janeiro, com a presença da secretária de assistência

Social Carla Lima e o secretário de saúde Bruno, a primeira Reunião de Rede 2019, com o objetivo de fazer estudo de casos dos serviços referenciados da assistência social, CRAS, CREAS e SAFA ( Serviço de acolhimento e família acolhedora), juntamente com o conselho tutelar, secretaria de saúde, secretaria de educação, ministério público, poder judiciário e toda rede de garantia de direito.

As reuniões são quinzenais, havendo necessidade podem ocorrer extraordinárias. O objetivo das reuniões, é estabelecer a melhor forma de oferecer à população serviços públicos preconizados. Presentes no evento os conselheiros tutelares: Fátima Lopes, Juraci, Solange e reginalda, além dos funcionários da assistência social.