PREFEITURA DE CORINTO, SELTUR GUARANY ATLÉTICO CLUBE PREPARAM O CAMPO BIDUCÃO PARA RECEBER O EVENTO

Neste mês a equipe de funcionários da Prefeitura Municipal de Corinto juntamente com o pessoal do Guarany Atlético Clube se reuniram para efetuar os trabalhos limpezas, pinturas de muros e cuidados com o gramado do campo BIDUCÃO bem como a construção de uma cobertura enfrente o bar que fica localizado dentro do estádio. Todos os trabalhos executados serão para melhoria do local e para realização do evento Beneficente em prol da APAE de Corinto que será realizado no dia 31 de agosto. O evento contará com a presença dos ex. atletas Reinaldo, Luisinho e Paulo Isidoro do Clube Atlético Mineiro, e a Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Cultura estarão dando total apoio para que o evento seja um grande sucesso.