Praça de Esportes - Corinto

Imediatamente após a ordem de serviço emitida pela CEF, liberando assim para a prefeitura, iniciou-se os trabalhos de limpeza da Praça de Esporte, que serão realizadas pela empresa: HB Engenharia, construção e Incorporação Ltda, para poder assim, dar início às obras de revitalização, esta obra tão esperada pela população de Corinto. Os trabalhos de limpeza já estão no terceiro dia, conforme fotos em anexo, ai da para ver a dimensão dos trabalhos que estão por vir, mas segundo o Engenheiro responsável pela obra, o Sr Henrique, a previsão de conclusão do projeto, será de aproximadamente 7 meses.

Estaremos acompanhando o andamento das obras, e postando, para que a transparência faça parte de mais esta etapa no crescimento de nossa cidade. A praça de esportes, ficou

fechada por alguns anos, por este motivo estaremos empenhados em cumprir nossos prazos, com o maior rigor possível, a cidade de corinto precisa e merece ter uma boa opção de lazer. Vamos juntos construir um futuro melhor para nossa cidade. Juntos somos mais fortes !!!!! Prefeitura de Corinto- Trabalho com responsabilidade.