Pavimentação - Corinto

Buscando amenizar o os efeitos das ruas sem pavimentação, a prefeitura de Corinto fechou uma parceria com a administradora Via 135, responsável pela manutenção da BR 135, que da acesso a nossa cidade, onde serão repassados para a prefeitura os rejeitos de recapeamento do asfalto, a custo ZERO, cabendo a administração somente o transporte e a colocação. Estamos cientes que, não resolve o problema, mas ameniza, ate a situação financeira nos permitir um asfalto definitivo, que é direito da população. Este beneficio, esta sendo direcionado em um primeiro momento, para os bairros: Alvarenga, Zizinha Macil, Gomes Carneiro e conjunto Habitacional Cristal. Segundo relato de alguns moradores do conjunto habitacional Cristal, " Nos recebemos as casas com promessa de asfaltamento e ate agora nada", esta medida da prefeitura, é provisória e busca como já dito amenizar, não é definitiva, mas são ações que a prefeitura esta tomando com pouco recurso e criatividade. Juntos somos mais fortes ! Prefeitura de Corinto - Trabalho com responsabilidade.