Nota de Esclarecimento - Carnaval 2019 - Corinto

Dirijo-me aos amigos Corintenses ausentes e presentes bem como aos visitantes turistas que durante anos vieram prestigiar o nosso Carnaval que ao longo de muitos anos tornou-se uma grande cultura em nossa amada Corinto. Porém a dura realidade a qual diversas cidades e prefeituras vêm enfrentando com os constantes cortes de verbas essenciais aos serviços públicos tem dificultado em muito principalmente os setores da Educação, Saúde e Ação Social bem como atrasos nos pagamentos de servidores Municipais. Assim com esta constante crise torna - se necessária muita cautela e responsabilidade para com os gastos público fazendo - se necessário investir nos serviços essenciais. Diante de tamanha responsabilidade para como o nosso povo e respeito as leis vigentes decidimos juntamente com toda a equipe de Secretariados a não realizar o Carnaval este ano, e empenhar nossas atenções e dedicação para colocar os serviços necessários e essenciais em dias e após o cumprimento de nossas responsabilidades cuidar em e angariar recursos para a realização do nosso tradicional forró de Corinto. Esperamos que todas as pessoas possam compreender e solidarizar com a situação que estamos enfrentando a frente do poder público, estamos esforçando ao máximo e temos fé em dias melhores na certeza que muito em breve colocaremos nossa cidade de volta aos trilhos do progresso, mas para isto é preciso apoio e conscientização de todos para então juntos construirmos uma cidade cada dia melhor para se viver.