Live 20 de Junho - HAPPY HOUR BENEFICENTE

HAPPY HOUR BENEFICENTE

Em razão da pandemia da Covid-19 muitas entidades estão passando por momentos delicados, necessitando de apoio e solidariedade de pessoas e empresas, para poderem cuidar melhor de seus idosos. Diante de tal necessidade, o cantor Michael Stephan muito sensibilizado como nossos idosos de ambos os Asilos se dispôs a realizar no dia 20 de junho uma live musical beneficente em prol do Asilo São Vicente da cidade de Curvelo e Corinto. O evento será realizado a partir das 19:00, e será transmitido pelo Youtube, no canal: https://www.youtube.com/watch?v=7tkXvxPH3SA

O evento que será de forma profissional servirá para entreter as famílias nesse momento de isolamento social, e principalmente para arrecadar doações às entidades já nominadas aqui.

Vale dizer que empresas e pessoas que apoiarem e/ou patrocinarem o evento terão suas logomarcas e nomes divulgados durante o evento.

Não deixem de se inscrever para que assim possamos fazer uma Live Beneficente em prol da Casa dos Idosos de Corinto e de Curvelo com melhor qualidade e mais participantes.

Não custa nada! Para se inscrever é muito simples, basta clicar neste link abaixo:

youtube.com/michaellstephan

A prefeitura de Corinto, através da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Cultura está apoiando esta ação. Convidamos você também a abraçar este gesto de solidariedade.

Juntos somos mais fortes.