Juntos somos mais FORTES! - Corinto

Hoje, com certeza é um dia de muita alegria para Corinto, a população de forma espontânea, atendeu ao chamado da prefeitura para o projeto " Adote uma Praça ..."

Publicado na última sexta dia 29.

Esta atitude só reforça o nosso bordão: Juntos somos mais fortes!

A primeira dama já adotou a praça do hospital, e está disponibilizando suporte para quem se engajar neste projeto, sabemos que a manutenção das praças é uma das obrigações do poder executivo, mas o comprometimento da comunidade só valoriza e a torna fiscal do que lhes é de direito. Algumas pessoas têm se referido ao prefeito de Colatina - ES, mas aos mais observadores é possível notar a comunidade por traz fazendo a sua parte.

Parabéns Corinto por este ato de cidadania do BEM. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! Prefeitura de Corinto - Trabalho com Responsabilidade.