Fortalecimento e Ampliação FeirArte - Corinto

Aconteceu hoje na Prefeitura Municipal de Corinto mais uma reunião com os integrantes da Feirarte para discutir alternativas e criar novas ideais para melhoria do projeto FEIRART. A secretária de Esportes, Lazer, Turismo e Cultura a Srta. Vanessa Lima disse aos membros que a Prefeitura estará apoiando e investindo sempre no referido projeto, mas será fundamental a participação de todos em fazer a exposição de seus produtos para que possa agradar os visitantes e turistas. Ficou acertado que a Feirart acontecerá todas as sextas feiras a partir das 19:00 horas na Praça da Bandeira. Os interessados em participar do projeto favor nos procurar na prefeitura na Secretaria de Esportes de segunda a sexta feira de 13:00 às 18:00 horas para efetuar sua inscrição e começar a fazer parte deste empreendimento.