Entrega Retroescavadeira

Aconteceu hoje em Corinto, a entrega de uma retroescavadeira, pelo Deputado Federal Sub Tenente Gonzaga, a indicação foi feita pelo Tenente Tadeu, e contou também com a presença do sargento Raimundo de Curvelo, e do tenente Emerson, comandante da PM em Corinto. A cerimônia de entrega contou com a presença do Exmo Prefeito Dr Sócrates Lima, seu vice Dr Paulo Lima, seu secretariado, funcionários e da população.

O deputado em sua fala, agradeceu a polícia militar o apoio incondicional para ser eleito, e destacou a importância de nossa cidade, uma vez que foram contempladas apenas 5 cidades no estado, e o pedido do ten Tadeu, foi decisivo para que fossemos contemplados com este investimento, que beneficiará muito a realização das obras em nossa cidade.