CORINTO BEM REPRESENTADO NOS JOGOS ESCOLARES

A prefeitura de Corinto através da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Cultura juntamente com Escola Estadual Waldemar de Araújo da comunidade de Contria estão participando dos jogos escolares (JEMG) que este ano está sendo sediado na cidade de Três Marias. Nossos jovens atletas do modulo 01 e 02 brilharam e representaram muito bem nossa cidade ficando os dois times classificado para a fase final que será disputada amanhã (sábado). Mesmo diante das dificuldades estamos trabalhando para melhoria do esporte local e através destas práticas contribuir para melhoria na qualidade de vida de nosso povo. Desde já parabenizamos nossos atletas pelo esforço e dedicação, também diretora Aline, a professora Elen, o treinador Necão e o Diretor Chiquinho que está no local oferecendo todo apoio e suporte as equipes. A Secretaria de Esportes continuará trabalhando para oferecer todo suporte e não medirá esforços para proporcionar grandes momentos aos nossos jovens atletas que estão representando muito bem a nossa cidade de Corinto no esporte regional.