COMUNICADO - Campanha de Vacinação

A Secretaria Municipal de Saúde de Corinto comunicada à toda população que no dia 10 inicia - se a 21 ° Campanha Nacional contra Influenza. Sendo o período de 10 a 19 dedicado a atualização da caderneta de vacinação e vacinação contra Influenza para crianças menores de 6 anos, gestantes e puérperas. A partir do dia 22 de abril, a vacinação contra a influenza ocorrerá com a mobilização de todos os grupos prioritários: TRABALHADORES DE SAÚDE, PROFESSORES DA REDE PÚBLICA E PRIVADA, POVOS INDÍGENAS, PESSOAS COM 60 ANOS OU MAIS DE IDADE, ADOLESCENTES E JOVENS DE 12 A 21 ANOS SOB MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS, POPULAÇÃO PRIVADA DE LIBERDADE E FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA PRISIONAL e PESSOAS PORTADORAS DE DOENÇAS CRÔNICAS NÃO TRANSMISSÍVEIS E OUTRAS CONDIÇÕES CLÍNICAS ESPECIAIS.