Comunicado

Comunicamos a todos que hoje foi finalizado o pagamento do mês de Novembro/2018 da área da Educação. Estamos aguardando a liberação de mais recursos do Fundeb para então realizarmos o pagamento de Dezembro/ 2018 e finalizarmos o Décimo Terceiro que teve início em dezembro. Justificamos que o atraso dos repasses financeiros se dá desde o início do ano de 2018, colocando a Prefeitura em situação muito difícil. Já são mais de 01 milhão e meio de recursos próprios que a prefeitura utilizou para cobrir gastos na Educação como: INSS, Consignados entre outros. Atravessamos um ano atípico e aguardamos "esperançosos" que a dívida do Estado com o município de Corinto seja quitada de agora em diante. Somente com os repasses do Fundeb, a dívida já ultrapassou 3 milhões de reais. Sabemos que não é fácil lidarmos com salários em atraso, mas acreditamos que a situação tende a entrar no rumo certo.

Prefeitura de Corinto

Trabalho com responsabilidade.