Café com a CEMIG - Corinto

Aconteceu hoje, na sala de reuniões da secretaria de assistência social, um encontro de mulheres, promovido pela CEMIG juntamente com a prefeitura, buscando o esclarecimento para as presentes, de como consultar as informações na conta de energia, cuidados com aparelhos ligados em conjunto nas tomadas, e diversas outras dicas de como utilizar racionalmente a energia.

Presentes no evento, a secretaria de ação social Carla Lisboa, o Vice Prefeito Dr Paulo Lima, o secretario de Obras Lucas, a vereadora Livia, além dos funcionários da empresa:

Sergio Antonio Ribeiro, Alexandre Marangon, Marcio Antonio Ribeiro, Rosalia dos Reis Diniz e Denise Paiva Machado.

Juntos somos mais Fortes !!! Prefeitura de Corinto - Trabalho com Responsabilidade.