Boletim Informativo - 010 - COVID19 - Corinto

O critério de coleta baseia-se nas Recomendações do Ministério da Saúde. Atualmente é coletado material de pacientes hospitalizados e de profissionais de Saúde. Por isso, dos casos considerados suspeitos, apenas alguns aguardam resultado de exame laboratorial. Os demais casos serão avaliados por critério clínico-epidemiológico.

Atualização do Informativo COVID-19 em Corinto.

Criamos mais um meio de acesso a informação. Um grupo de WhatsApp para ajudar na comunicação e evitar os FAKES. O grupo é somente para divulgação de dados sobre o COVID-19. Não utilize esse meio de comunicação para outros fins.

LINK GRUPO WHATSAPP https://chat.whatsapp.com/KcBb60NWS6j5puOxX5i7qx

Observação: Dados já cadastrados na Secretaria de Saúde do Estado, e sujeitos a alteração devido aos prazos para conclusão das análises.

Setor: CPD - Centro de Processamento de Dados

Responsável pela Publicação: Alexandre Evangelista