Boletim Informativo - 007 - COVID19 - Corinto

Fique informado, e lembre-se que a situação VERDADEIRA será sempre comunicado em nossas redes sociais e Site Oficial.

O resultado dos exames não depende de administração de prefeituras. De fato, a um grande atraso por parte dos laboratórios devido a demanda. Mesmo o uso de testes rápidos NEGATIVO ou POSITIVO, é obrigatório o resultado do exame pela FUNED - Fundação Ezequiel Dias para validação do mesmo.

Criamos mais um meio de acesso a informação. Um grupo de WhatsApp para ajudar na comunicação e evitar os FAKES. O grupo é somente para divulgação de dados sobre o COVID-19. Não utilize esse meio de comunicação para outros fins.

LINK GRUPO WHATSAPP https://chat.whatsapp.com/KcBb60NWS6j5puOxX5i7qx

Setor: CPD - Centro de Processamento de Dados