Agradecimento ao Trabalho! - Corinto

O Asilo São Vicente de Paula , sempre recebeu ações voluntárias que tantos benefícios trazem aos idosos e acamados que lá residem, ações essas que zelam pela saúde, higiene , diversão e espiritualidade , o que traz tantos benefícios em prol da qualidade de vida de pessoas tão necessitadas de carinho e atenção !! Muitas dessas ações na maioria das vezes ficam no anonimato. A Secretaria da Ação Social e Secretaria de Saúde , vem

desempenhando um papel muito importante que é o atendimento odontológico feito pelo cirurgião dentista do PSF Centro Dr. Marcelino, segundo o mesmo as vezes ser um serviço difícil ( devido posição de trabalho e condições físicas de alguns dos asilados) mas muito gratificante e’ um serviço sério , também relata que o serviço social não é uma caridade , é um dever através de nossas mãos !!

A Prefeitura Municipal de Corinto faz esse pequeno reconhecimento ao grande profissional e uma pessoa querida pela população. Fica nosso eterno OBRIGADO pelo exemplo.