+ 1 Ponto para Solidariedade - Corinto

Contando com a presença de 3 ex craques do Atlético Mineiro, Reinaldo, Luizinho e Paulo Isidoro, a solidariedade tomou conta do Estádio do Biducão , além dos atleticanos, os cruzeirenses também fizeram da festa um grande momento. Tivemos jogos das escolinhas de Corinto, veteranos, amigos da APAE de Corinto X Confraria do Galo de Curvelo, tivemos também um grande show aéreo com pilotos de Paramotor. A torcida celeste estava representada pelo querido Eli Mendes, mas o que mais interessava mesmo era a união de todos em favor de somar forças, para a APAE Corinto. A prefeitura parabeniza a Loja maçônica Deus Pátria e Família e as Entidades Amigas da APAE Corinto, pela iniciativa.

Veja mais em: https://www.facebook.com/pg/corintoprefeitura/posts/?ref=page_internal

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES !!! Prefeitura de Corinto - Trabalho com Responsabilidade.