1º CAMPEONATO da LIGA FREE FIRE CORINTO.

INSCRIÇÕES ABERTAS.

SEJA UM ULTIMO SOBREVIVENTE!

Reúna o seu SQUAD e se inscreva agora mesmo para o “Desafio Amigável”.

As inscrições começam hoje e iram até o dia 22/03/2020 ou enquanto durar as vagas para 18(dezoito) SQUADs.

Você poderá fazer sua inscrição das 10h às 17h na sala da SELTUR, no 2° andar da Casa da Cultura de Corinto.

Para se inscrever, Você deverá trazer o nome do seu Squad, Nick e ID da sua conta, um documento com foto, dos 05(cincos) participantes, sendo dos 04(quatro) titulares e 01(um) reserva, e um comprovante de residência dos últimos 03(três) meses xerocado.

O participante deverá ter no mínimo 13(treze) anos de idade.

*Para participantes de 13(treze) a 17(dezessete) os Pais ou responsável deveram assinar um termo de autorização para a participação do Campeonato.

INSCRIÇÕES GRATUITAS.

Corinto nas mãos do povo!

HBA - Telecon - o plano ideal para a sua necessidade.